Comunicado: Comunicamos que todas as igreja evangélicas podem nos mandar seus eventos que publicaremos gratuitamente.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

7º CONGRESSO DE MULHERES DA IGREJA BATISTA DO BOSQUE

A participação da mulher em setores historicamente dominados por homens vem crescendo de maneira acelerada ao longo dos anos. A atual presidente da maior potência europeia é uma mulher, Angela Merkel. Cabe também a uma mulher, Dilma Roussef, a direção do maior país da América Latina, o Brasil. No Acre, segundo o IBGE, as mulheres são a maioria da população Elas representam 52% dos habitantes do estado.
É diante desse cenário mundial e local que a Igreja Batista do Bosque realiza seu 7º Congresso de Mulheres com o tema “Eu tenho uma aliança”. O evento será realizado a partir desta quinta-feira, dia 26, e vai até sábado (28), sempre às 19 horas, na Catedral Batista do Bosque. “O Congresso tem esse tema porque falará da aliança que temos com Cristo. Jesus afirmou que viria buscar sua noiva (a igreja) que deveria estar preparada para este encontro”, afirma a pastora Valéria Marques, Diretora da Rede de Mulheres da IBB.
Valnice Milhomens
A preletora convidada é a Apóstola Valnice Milhomens, fundadora e presidente do Ministério Palavra da Fé e da Igreja Nacional do Senhor Jesus Cristo – Insejec. Valnice é uma das maiores autoridades no Brasil na Visão Celular G12, preletora internacional e membra da equipe internacional do Pr. Cesar Castellanos. Valnice é autora de diversos livros, entre eles “Personalidades Restauradas”.
Congresso_1inCassiane
O louvor estará a cargo de Cassiane uma das mais queridas ministras de Louvor do Brasil. Suas canções “Com muito louvor”, “Hino da vitória”, “Esconderijo do Altíssimo”, estão entre as mais tocadas em todas as rádios evangélicas do Brasil.
Os ingressos para o Congresso, ao custo de R$ 30,00, ainda podem ser adquiridos na própria IBB, no Bosque e na Catedral, na Via Verde, durante os cultos; e na Central da Visão Celular, em horário comercial, no Bosque. Mais informações pelo telefone 3224-4407.
Fonte: ac24horasAssessoria IBB
Share on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright Eventos Gospel 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all