Comunicado: Comunicamos que todas as igreja evangélicas podem nos mandar seus eventos que publicaremos gratuitamente.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Show Thalles Roberto

Por
Edson Werle


 

Isto mesmo... SHOW GOSPEL TOTALMENTE GRATUÍTO. Durante as festividades comemorativas aos 60 anos do  munícipio de CIANORTE, teremos a presença do cantor Thalles Roberto.

Compartilhe como seus amigos, vamos fazer um super movimento!


Dono de um talento diferenciado, Thalles invade o segmento musical tornando se referência em qualidade e compromisso com suas convicções.

Com uma história de vida marcada por superações, Thalles tem levado a muitas pessoas não só boas canções, mas, transformação de comportamento, gerando assim esperança de uma vida melhor a pessoas que são influenciadas por suas ministrações.
 
Com uma voz de potência e forte carisma, Thalles, cresceu cantando na igreja onde seu pai Pr. Job, era regente do coral. Ainda muito jovem começou a ser procurado por profissionais da música, onde foi indicado para integrar o time de músicos como back vocal das bandas Jota Quest, Jamil e Uma Noites, e ainda recebeu convites de inúmeros artistas, dentre estes Ivete Sangalo, chegando a participar de um dos especiais de fim de ano de Roberto Carlos. Podemos acrescentar também suas composições para artistas como Luciana Mello, Seu Jorge dentre outros.
 
Seu primeiro trabalho, “Na Sala do Pai”, produzido por ele mesmo, um disco inteiramente autoral, alcançou vendas superiores a 200 mil copias entre CD e DVD, onde as canções logo se tornaram as mais executadas nas principais emissoras de rádios gospel de todo o Brasil.
 
Seu mais recente trabalho é o álbum em CD e DVD duplo intitulado “Uma História escrita pelo dedo de Deus”, gravado no Chevrolet Hall em Belo Horizonte, lançado a apenas 5 meses, já obteve a marca de mais 250 mil copias vendidas.
Nas redes sociais e canais de vídeos da internet, suas canções acumulam milhões de visualizações, onde destacamos a canção “Arde outra Vez” e “Deus da minha Vida”, ambas com mais de 2,5 milhões de acessos cada.

 
A consequência tem sido tão satisfatória, ecoando assim em países da Europa, Ásia e na América do Norte, onde gerou convite para intitular um projeto internacional em parceria com a Full Sail University - USA, projeto este que está sendo gravado na Califórnia e Orlando, sendo produzido por Sebastian Krys, renomado produtor musical que já trabalhou com grandes nomes da música Mundial, tais como: Rick Martin, Gloria Stefan, Will Smith, The Black Eyed Peas, dentre outros.

O dia 26 de fevereiro de 2012, para o cantor Thalles, será inesquecível. Durante o culto dominical em sua igreja, o cantor foi ordenado ao ministério pastoral. A consagração foi realizada pelo seu pai, o pastor Job Roberto.  Ele, que lutou em oração por 7 anos para ver o filho de volta aos caminhos do Senhor, pôde, enfim, realizar um antigo sonho. “Sou um homem mais que vencedor e explicou. Acabe foi rei, mas não deixou sucessor, e eu tinha esse medo. Hoje, me alegro, porque era meu sonho ordenar meu filho como pastor e, agora, estou deixando um sucessor”, destacou.
 
A cerimônia contou com a presença de importantes lideranças evangélicas.


Share on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright Eventos Gospel 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all